Subscribe:

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Zenaide recebe apoio do prefeito de Caicó e grande grupo político da região

A candidata ao senado Zenaide (PHS) recebe mais um apoio importante e dessa vez do grupo político do município de Caicó. Foi a vez do Prefeito, Marcos do Manhoso, do Ex-prefeito de Timbaúba dos Batista, Ivanildinho, da vereadora Ivonete Dantas, do vereador Andinho Duarte, do vereador Pastor Erinaldo e os vereadores, que por motivo de agenda externa não estiveram presentes na foto: Zé Filho, vereadora Rosângela Maria, vereador Alysson Marcos (Pros), além de apoiadores municipais.

O prefeito Marcos fez a seguinte declaração ao anunciar seu apoio a Zenaide: “Estamos órfãos de um representante do Seridó no Senado. E essa é uma chance real de elegermos alguém genuinamente daqui para defender nosso município e a nossa região”, disse.

O apoio de Marcos do Manhoso para o projeto de Zenaide é fundamental. “Muito importante o apoio do prefeito Marcos. Embora estejamos disputando uma candidatura majoritária, Há a influência do gestor e dá essa confiança pela proximidade junto ao povo”, declarou Zenaide.

0 comentários:

Postar um comentário