Subscribe:

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul foi realizada no município de Viçosa


A caminhada marca a luta da busca pela boa saúde e união dos sexos contra o câncer de mama e de próstata, realizada pela secretaria municipal de saúde, a mesma marca o fim do mês de outubro, dedicado a saúde da mulher e a chegada do mês de novembro que é dedicado especialmente a saúde do homem.

A secretaria municipal sempre defende que a prevenção é o melhor caminho para combater todos os tipos de doenças. O câncer é uma das piores doenças no mundo, inclusive uma das que mais ataca a humanidade.

Durante todo o mês de outubro o serviço público de saúde da cidade esteve trabalhando a temática contra o câncer de mama, foram ministradas várias palestras, atendimentos especializados e realização de exames para todas as mulheres.

Já com a chegada do mês de novembro, a secretaria intensifica novamente as suas ações para o público masculino. O combate ao câncer de próstata ganha destaque, e será feito todo um trabalho especial para a prevenção do mesmo, exame de toque e de sangue para toda população masculina.

0 comentários:

Postar um comentário