Subscribe:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Riacho da Cruz: Município é representado no Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento realizado em Natal


O Agente de Desenvolvimento do município de Riacho da Cruz/RN, Jaldesmar Costa esteve em Natal participando do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento do RN.

O evento foi organizado pelo SEBRAE em parceria com as Prefeituras Municipais com objetivo de auxiliar os Agentes no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, mostrando ao Agente que seu papel e sua influência positiva no município vão além das atividades relativas à Lei Geral.

O encontro contou com a realização de palestras sobre a transformação digital no desenvolvimento territorial e 7 passos para sair da zona de conforto; estudos de caso sobre os agentes de desenvolvimento trabalhando em rede no estado de Sergipe e ideias que transformaram no Alto Sertão Paraibano.

Além de dinâmicas, atividades em grupo e oficinas: apresentando a ouvidoria e SebraeLab: construindo redes para o desenvolvimento do RN. Os participantes foram agraciados ainda com café da manhã, coffee break, almoço, jantar e entrega de materiais de trabalho e camisas personalizadas.

0 comentários:

Postar um comentário