Subscribe:

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Espetáculo de luzes: Iluminação Natalina em Riacho da Cruz atrai visitantes durante todo o Mês de Dezembro


A cidade de Riacho da Cruz/RN em especial no mês de dezembro, está se tornando referência em todo estado do Rio Grande do Norte pela grandiosidade da Iluminação Natalina que tem encantado cada vez mais a comunidade, visitantes e turistas que passam pela Avenida Camila de Léllis.

A administração da Prefeita Bernadete Rêgo através da Secretaria Municipal de Turismo e com apoio das demais Secretarias e Instituições Públicas vem trabalhando todo ano no sentindo de desenvolver e fortalecer o Natal Encantado, divulgando de forma ampla os atrativos culturais, artísticos e religiosos, como também envolvendo crianças, adolescentes e família no planejamento, organização e execução do evento.

A gestão investiu, modernizou e ampliou de forma positiva a iluminação com lâmpadas de led, além objetos confeccionados com ferro; garrafas pet e outros materiais recicláveis. O evento teve sua abertura no dia 01 de dezembro de 2018 e segue até o dia 23 com uma programação diversificada e criativa. Durante todos os sábados e domingos acontecem também as apresentações de teatro, musicais, corais, bandas de músicas, grupos de danças, além do tradicional passeio no Trenó-móvel e abertura da Casa Papai Noel, Casa do Cinema e Casa do Artesanato.

0 comentários:

Postar um comentário