Subscribe:

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Riacho da Cruz: Noite de Emoção e Alegria na Abertura da 5ª Edição do Natal Encantado



A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal Turismo de realizou neste dia 01 de dezembro de 2018 (sábado), a Abertura Oficial da 5ª Edição do Natal Encantado. As comemorações natalinas iniciaram com grande participação da comunidade local e de visitantes de todo estado do Rio Grande do Norte que ficaram encantados com a programação do evento. Acolhidos com Artista da Terra (Elisângela, Aroldo e Thalita Rocha), o público assistiu a anunciação dos Festejos Natalinos pelo Grupo de Dança Magia do Natal, coreografada pela profissional Itamara Soares e se emocionaram com os ascender das luzes e queima de fogos.

Na continuidade, a Prefeita Bernadete Rêgo ao lado de autoridades agradeceu a presença de todos, em especial da comissão organizadora pelo belíssimo trabalho e zelo com a realização do Natal Encantado, onde o Pastor Charles também aproveitou o espaço para realizar a benção inicial. Outro momento imponente foi à chegada do Papai e Mamãe Noel no Trenó-móvel e realização do Desfile Encantos do Natal - Edição III que percorreu a avenida principal com animação de músicas natalinas e a participação de Crianças da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis, Grupos de Dança e Teatro, Anjos, Palhaços, Banda Filarmônica e de Música e demais representações que mostraram a diversidade cultural existente no município.

Na segunda parte do espetáculo, o Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena ao lado da Secretária de Turismo, Graça Rêgo transmitiu uma calorosa mensagem de boas vindas ao público presente e os anjos da paz realizaram uma apresentação para entrega da Chave oficial de abertura da Casa do Papai Noel 2018. Para finalizar, o público assistiu ainda o desfile da Banda Filarmônica Encanto do Sertão e visitaram a Casa do Artesanato e demais espaços pela Avenida Camila de Léllis.

0 comentários:

Postar um comentário