Subscribe:

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeito Toinho participa da Missa Solene em Ação de Graças pelo Aniversário de emancipação Politica da cidade de Viçosa


Na manhã de hoje, 26 de dezembro, foi realizada a missa de 55 Anos de Emancipação Política, na oportunidade esteve presente o gestor, Antônio Gomes de Amorim; Vice-Prefeita, Bernadete Pinto; Vereadores, Secretários municipais e comunidade em geral.

O município de Viçosa esta em festa, durante o período de 26 a 28 de dezembro a cidade comemora os 55 anos de fundação, momento de agradecimento e comemorações pelos inúmeros avanços positivos.

Viçosa hoje vive outro patamar, reconhecida em todas as regiões pelo brilhante trabalho das gestões que aqui na passaram, destacando em especial o gestor Antônio Gomes de Amorim, que não mede esforços para investir e colher dias melhores.

Logo mais a noite acontece em praça pública a Segunda Edição do Show Evangélico, estejam todos convidados, esta sendo montada uma estrutura para receber os visitantes das cidades circunvizinhas e assim ser concretizado um sucesso mais uma edição da festa de emancipação política 2018.

0 comentários:

Postar um comentário