Subscribe:

domingo, 16 de dezembro de 2018

Riacho da Cruz: Sediou a Reunião Ordinária do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Alto Oeste Potiguar – CONSOP


Na última sexta-feira dia 14 de dezembro de 2018, no Auditório da Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN realizou-se a Assembleia Geral do CONSÓRCIO PÚBLICO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO ALTO OESTE POTIGUAR - CONSOP. 

Na abertura dos trabalhos, a Prefeita Municipal e Presidente do Consórcio, Maria Bernadete Nunes Rêgo Gomes deu as boas vindas a todos os presentes e apresentou a pauta da tarde: Necessidade de homologação da participação no Consórcio dos municípios de Alexandria, Doutor Severiano, Paraná, São Miguel, Rafael Godeiro e Severiano Melo; Homologação dos valores de rateio para o custeio do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA); e Homologação do rateio destinado ao custeio mensal do funcionamento do CONSOP.

As propostas foram apresentadas e postas em votação, obtendo a unanimidade da aprovação dos presentes. No encontro, estiveram presentes também os representantes da FEMURN, Consórcio Público, Prefeitos, Secretários, Imprensa e demais Autoridades da região. Após o encerramento da reunião, os participantes foram convidados para um jantar de confraternização, onde prestigiaram as apresentações culturais da 5ª edição do Natal Encantado e visitaram os espaços natalinos da Avenida Camila de Léllis.

0 comentários:

Postar um comentário