Subscribe:

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fátima volta atrás no decreto de licença prêmio dos servidores

O governo Fátima Bezerra decidiu voltar atrás, na decisão de suspender a licença-prêmio do funcionalismo. A decisão veio após uma reunião com o Fórum dos Servidores Estaduais, que é um grupo criado com representantes de todos os sindicatos que representam a categoria.

Esse já é a segundo grande recuo do governo em decisões importantes para tentar encontrar uma forma de pagar os salários atrasados e, ao mesmo tempo, fazer as economias necessárias para garantir mais recursos para o Estado. A primeira aconteceu com os policiais civis que não aceitaram o parcelamento dos salários sem previsão dos pagamentos dos atrasados de 2017 e que terminaram conseguindo receber a promessa de pagamento integral dos salários no dia 16.

Nós não temos essa intenção de fazer o pagamento em parcelas. Desde o início das conversas nós deixamos claro que todo recurso extra será para quitar esse passivo”, afirmou Raimundo Alves Júnior, secretário-chefe do Gabinete Civil.

Na reunião, que teve a presença de representantes de 10 entidades sindicais, ficou agendado outro encontro para a próxima quarta-feira (30), às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário