Subscribe:

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Prefeita Bernadete e equipe acompanham os trabalhos do roço de matos e limpeza nas margens da RN 177


A Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo teve uma grande iniciativa ao realizar os mutirões de limpeza e roço de matos nas margens da RN 177. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está trabalhando a todo vapor na retirada de matos que prejudicam o tráfego de veículos que passam na estrada de acesso aos municípios de Itaú, São Francisco do Oeste e outros).

Apesar das estradas estaduais serem responsabilidade de outros órgãos e setores, a Prefeitura Municipal está tendo o cuidado de melhorar o acesso e proporcionar uma boa visualização aos motoristas, tendo em vista que existem trechos que foram prejudicados com o acúmulo de matos e entre danos que serão solucionados pela administração.

A Prefeita Bernadete Rêgo, o Vice-Prefeito Adiel Régis, Vereadores e Secretários Municipais estiveram na manhã desta sexta-feira (04) acompanhando de perto os trabalhos e ajudando na sinalização e controle do fluxo de veículos. Na oportunidade, a Gestora recebeu diversos elogios de motoristas que passavam pelo local, uma ação importante que evitará diversos acidentes nas estradas.


0 comentários:

Postar um comentário