Subscribe:

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Riacho da Cruz: Escola Camila de Léllis realizou a Reunião com Pais e Mestres para início ao Ano Letivo


As instituições que compõem a rede municipal de ensino de Riacho da Cruz/RN estão dando início ao Ano Letivo 2019 e para marcar a a abertura dos trabalhos estão sendo realizadas Reuniões com Pais, Responsáveis e Mestres.

Na manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro a Escola Municipal Camila de Léllis realizou um grande encontro na Quadra Escolar, ocasião em que o Secretário de Educação, Giordano Freitas deu as Boas Vindas aos presentes e frisou o compromisso da Prefeita Bernadete Rêgo, que garante a presença de todos os professores e auxiliares em sala de aula; material e fardamento escolar, transporte público com motoristas habilitados, ambientes climatizados e limpos, alimentação para todos os alunos, além da abertura de processo seletivo para professores de libras e licitação para nova estrutura elétrica da escola.

A Diretora Clédina Mafaldo; Coordenadoras e demais Profissionais frisaram a importância da participação de todos os envolvidos nas reuniões, destacando também o papel dos pais no acompanhamento diário dos filhos a escola. Na sequência, realizou-se a apresentação dos professores, divulgação dos horários e os alunos das suas respectivas turmas. Para finalizar, foi apresentado as normas da escola, estratégias de avaliação, programas e atividades que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

0 comentários:

Postar um comentário