Subscribe:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Riacho da Cruz: Secretaria de Educação iniciou a Jornada Pedagógica 2019


A rede municipal de ensino de Riacho da Cruz/RN, composta pela Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e pela Escola Municipal Camila de Léllis, deu início na manhã de ontem segunda-feira, 04 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019.

A Secretaria Municipal de Educação acolheu todos os participantes na Câmara Municipal de Vereadores e iniciou o evento com coffee break; execução dos hinos e formação da mesa, composta pelo Secretário de Educação - Giordano Freitas; Presidente da Câmara - Uberlane Sá que na oportunidade representou a Prefeita Bernadete Rêgo; Diretora Perpétua Simplício - Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, Coordenadora Janaína Albuquerque - Escola Municipal Camila de Léllis e o Palestrante Prof. Esp. Mistênio Bertuleza de Araújo.

O evento tem como objetivo discutir e articular os trabalhos referentes ao Ano Letivo 2019 nas instituições de ensino, onde o Secretário de Educação falou da importância do trabalho coletivo, bem como do apoio da Gestão em Boas Mãos com a educação no município. Na sequência, os participantes assistiram a Palestra Educativa e Motivacional com o Prof. Mistênio que promoveu dinâmicas, reflexões e diversos trabalhos durante toda a manhã. A Jornada segue até a sexta-feira nas referidas escolas com oficinas, rodas de conversas, trabalhos e demais atividades profissionais.

0 comentários:

Postar um comentário