Subscribe:

quarta-feira, 13 de março de 2019

Olho d’Água: Prefeita Maria Helena cumpre agenda oficial em Brasilia/DF


A Prefeita do município de Olho D’Água do Borges/RN, Maria Helena, está cumprindo agenda oficial em Brasília/DF em busca de recursos e parcerias para a cidade. Durante toda a semana, a prefeita deve participar de várias reuniões administrativas e encontros com deputados federais e senadores em busca de liberação de recursos, emendas parlamentares, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Entre as pautas, a solicitação de novos ônibus escolares, reformas ou recursos para a conclusão dos ginásios poliesportivos – obras paradas pela antiga gestão. Recursos para a manutenção da saúde municipal, para a segurança municipal e reformas de escolas municipais para dar mais qualidade e eficiência no ensino público municipal.

A chefe do executivo, deve visitar os deputados federais Beto Rosado, Natália Bonavides e Fábio Faria, os senadores, Zenaide Maia, Jean Paul e Styvenson Valentim, além de participar de encontros no Ministério das Cidades, FNDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação), Ministério da Saúde e Infraestrutura.   A prefeita Maria Helena deve retornar da viagem, na próxima sexta-feira, 15 de março, quando deve se reunir com secretários municipais e diretores para prestar contas sobre à viagem oficial à Brasília e iniciar discussões e planejamento acerca do tradicional São João “Danado de Bom”.

0 comentários:

Postar um comentário