Subscribe:

segunda-feira, 18 de março de 2019

Riacho da Cruz: Prefeitura e 4º D.P.R.E promoverão Projeto Educação de Trânsito com Alunos do Ensino Fundamental


A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN com apoio da Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Educação firmou nesta segunda-feira, 18, a parceria com o 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual - D.P.R.E, de Pau dos Ferros/RN para realização do Projeto "Educação de Trânsito na Escola".

A ação objetiva conscientizar os alunos sobre a importância de seguir as normas de trânsito, afim de diminuir os acidentes e multiplicar as informações para a família e amigos.

Os trabalhos serão desenvolvidos pelo instrutor Sargento Neuzemar e coordenação do Comandante Major Brilhante na Escola Municipal Camila de Léllis e Escola Estadual Camilo de Léllis com alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental. O projeto possui uma metodologia dinâmica e guiada pela Cartilha Educativa com cinco lições: O que é trânsito, sinalização, faixa de pedestre, equipamentos de segurança, álcool e direção não combinam. Durante a formação, serão realizadas palestras nas escolas; aulas teóricas e prática; vídeos de aprendizado e formatura ao final dos encontros.

0 comentários:

Postar um comentário