Subscribe:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Sandro pede ação para a Casa do Estudante e promove debate sobre animais

O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) lamentou, durante a sessão plenária desta terça-feira (19), a situação da Casa do Estudante de Natal, cobrando ação imediata do Governo do Estado. O parlamentar também aproveitou para convidar a sociedade, por meio da TV Assembleia, para participar de audiência pública sobre a defesa dos animais.

É lamentável a situação da Casa do Estudante. O lugar tem uma longa história, de 73 anos, já colaborou com a formação de diversos estudantes, mas hoje está interditada e despejos devem acontecer. Um verdadeiro descaso”, disse o deputado em sua fala, na qual também incluiu pedidos ao Governo do Estado de reparos estruturais em escolas da rede estadual de ensino.

Sandro Pimentel ainda aproveitou o seu tempo como orador para convidar parlamentares e a sociedade, a partir da transmissão ao vivo pela TV Assembleia, para audiência pública proposta pelo seu mandato sobre a defesa dos animais. Ele destacou que a questão é de saúde pública e não há hoje qualquer órgão oficial tratando do tema. O debate acontece nesta terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário