Subscribe:

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Assembleia Legislativa participa da VI Caminhada pela Conscientização do Autismo

Dando continuidade às ações em torno da sua campanha “Autismo: entenda o ritmo de cada um”, lançada em outubro de 2018, a Assembleia Legislativa quer chamar novamente a atenção da sociedade para o tema. Desta vez, a Casa do Povo irá participar da VI Caminhada pela Conscientização do Autismo, que acontecerá no dia 07 de abril, próxima domingo, a partir das 15h30, saindo do Centro de Convenções de Natal.

O evento, que será aberto ao público, acontece em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo (02 de abril), que tem o objetivo de difundir informações sobre o transtorno e reduzir o preconceito. Além disso, o valor total das vendas das camisas da caminhada será doado para a APAARN (Associação de Pais e Amigos dos Autistas do RN), instituição que atua há 22 anos oferecendo atendimentos multidisciplinares com fonoaudiólogos, psicólogos, médico neurologista, dentre outros, sem fins lucrativos, aos autistas do RN.

De acordo com o cronograma de atividades, às 15h30 acontecerá a concentração e o alongamento dos participantes; às 16h está previsto o início da caminhada, saindo do Centro de Convenções de Natal, terminando às 18h; e haverá ainda sorteio de jogos educativos para as crianças e adolescentes.

0 comentários:

Postar um comentário