Subscribe:

terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeita Bernadete Rêgo e secretária de Turismo, Graça Rêgo participam da XXII Marcha em defesa dos municípios em Brasília


A XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios acontece no período de 8 a 11 de Abril, no centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. A prefeita Bernadete Rêgo juntamente com a secretária Municipal de turismo, Graça Rêgo já garantiram as vagas em um dos eventos políticos mais consolidados do Brasil e com Record de inscritos.

A Marcha a Brasília é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, contando com a presença de prefeitos, secretários Municipais, vereadores, senadores governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e o presidente da república.

Durante o evento serão discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalistas. Nesta edição, a programação principal e paralela será intensa e contará com debates técnicos e políticos envolvendo diversas áreas.

0 comentários:

Postar um comentário