Subscribe:

domingo, 28 de abril de 2019

Riacho da Cruz: Município recebe Freezers adquiridos pelo Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização

O Município de Riacho da Cruz/RN recebeu 2 Freezers que fazem parte dos últimos kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA - Compra Direta). A entrega ocorreu em frente ao Centro Administrativo com presença de Bernadete Rêgo - Prefeita Municipal; Francisca Jales - Gestora Regional, Victor Ramon - Técnico Local, Secretários e demais técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura.

O investimento do PAA–Compra Direta é uma parceria entre o Governo do Estado e Governo Federal, através do então Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). O PAA–Compra Direta incentiva a produção da agricultura familiar, garantindo a comercialização da produção dos agricultores e agricultoras familiares a um preço justo, sem atravessadores, e doando a entidades de rede de ensino e socioassistencial, como creches, escolas, hospitais, instituições de apoio ao idoso, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário