Subscribe:

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Umarizal: Neide Freitas desmente boatos e afirma que é pré-candidata a vereadora em 2020

A vereadora Neide Freitas (PSD) na última sessão legislativa na Câmara Municipal de Umarizal, externou uma situação que segundo a parlamentar muitas pessoas vêm procurando saber, a respeito se a vereadora será pré-candidata nas eleições municipais em 2020. Neide afirma que será pré-candidata sim.

E quando sou perguntada se serei pré-candidata em 2020, respondo que serei sim. A qual segundo vieram me comunicar que tem muitas pessoas comentando que eu não irei mas me candidatar. E quero aqui deixar claro que só quem pode falar por mim, sou eu. Aqui não autorizo a ninguém sair dizendo que eu não serei pré-candidata, porque quem tem que dizer que sim ou não, sou eu”, declarou.

Neide Freitas, ainda destaca que o mandato que a ela foi confiado de vereadora, durante dos mandatos consecutivos e para representar o povo, como assim vem fazendo, “Mandatos esses que representam o povo nesta Casa Legislativa. Se um dia por acaso eu resolver a sair da vida pública, eu procurarei um programa de rádio, me pronunciarei nesta casa e falarei a toda a população. Mais hoje aqui reafirmo que sou pré-candidata a vereadora nas eleições de 2020”, disse. A parlamentar afirma também que continuará na base oposicionista.

O vereador Bazoca (PSB), reforçando a fala da vereadora Neide Freitas, o mesmo destaca que a parlamentar tem desempenhando um excelente trabalho no município de Umarizal, “Vossa excelência goza de um grupo ao qual é líder. Além de ser líder de votos em duas campanhas consecutivas que só vem aumentando a margem de votos. Vossa excelência tem o respeito do grupo e quando decidir algo, irá decidir juntamente com o seu grupo político”, disse.

Da Assessoria da Câmara de Umarizal

0 comentários:

Postar um comentário