Subscribe:

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Umarizal: Vereador Chico De Brancar é recebido pelo Deputado Getúlio e faz reivindicações em Prol dos Umarizalenses

O vereador Francisco de Assis Filho, Chico de Brancar (DEM), foi recebido na manhã desta quarta-feira (03), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e na pauta apresentada pelo vereador consta diversas reivindicações em benefícios da população umarizalense.

No encontro, que aconteceu no gabinete do deputado democrata, o compromisso firmado entre os dois legisladores certamente trará inúmeros benefícios a toda comunidade de Umarizal, principalmente na área da saúde, atuação prioritária do parlamentar estadual que exerce seu décimo mandato eletivo e consecutivo.

"O meu mandato é inteiramente voltado para o bem estar e melhoria na qualidade de vida dos meus conterrâneos umarizalenses. Somos conscientes do que a nossa população, principalmente aquelas mais carentes, necessitam e foi neste intuito que busquei o nosso deputado Getúlio para juntos somarmos esforços e levar mais benefícios ao nosso povo", comentou o vereador Chico de Brancar.

Ainda de acordo com o parlamentar municipal, "o deputado estadual e o médico amigo de todos os umarizalenses acatou prontamente todas as solicitações apresentadas e se comprometeu a buscar, onde fosse necessário, todos os esforços para conseguir atendê-las. Mesmo sendo oposição ao governo do Estado, o deputado não medirá esforços para encaminhamento de emendas e buscar recursos", finalizou o edil.

Do Blog do Hermes Castro

0 comentários:

Postar um comentário