Subscribe:

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Coronel Azevedo cobra do governo Fátima as promessas feitas ao longo da campanha

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (2), o deputado Coronel Azevedo (PSL) voltou a pontuar sobre a gestão do governo estadual. O parlamentar afirmou que as promessas de campanha não estão sendo cumpridas.

Desde o início do nosso mandato somos uma voz combativa e crítica aos erros cometidos pelo governo estadual. E ao que parece o cidadão vem percebendo que o prometido não passa de mais uma farsa do petismo em solo potiguar”, afirmou o Coronel Azevedo.

O parlamentar disse que os 100 dias de governo propagados com ações poderiam incluir problemas como o atraso salarial, recuo de decisões, manifestações e paralisações. “Temos visto ainda um malabarismo financeiro, sem sucesso, a fim de colocar em dia o pagamento dos servidores públicos”, criticou o deputado.

Coronel Azevedo ainda citou a recente exoneração de um agente penitenciário que havia sido baleado em serviço, há cerca de dois meses. O assunto mereceu uma nota de repúdio da categoria. Destacou ainda os recentes ataques que os policiais do RN vêm sendo vítimas. O mais recente, do agente de polícia civil André Severiano da Silva, executado com oito tiros, cujo corpo foi encontrado ao lado do seu carro em Emaús. Em 2018, segundo dados apresentados pelo deputado, foram mortos 26 agentes da segurança pública e se solidarizou com os familiares.

0 comentários:

Postar um comentário