Subscribe:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

A crise que atinge Umarizal há anos tem cura e ela pode vir em 2020


Segundo informações inéditas dos bastidores da política do Gavião, o blog soube que, após recente pesquisa realizada no município, um nome despontou na preferência do eleitor umarizalense e esse nome está sendo articulado nas rodas de diálogo dos partidos locais e endossado por grandes lideranças políticas, como deputados e lideranças  da região, para a disputa de 2020.

O diagnóstico de que Umarizal passa por sérias dificuldades financeiras, estruturais e sociais é conhecido por todos, eleitores e lideranças, e parece que vai ser o norte para a escolha popular sobre quem deverá conduzir os rumos da sociedade pelos próximos anos. Afinal, Umarizal, diante de todos os problemas que enfrenta há anos, precisará de um gestor que seja jovem, com qualificação técnica, que tenha carisma, seja capaz de unir as pessoas, tenha ótima articulação junto ao governo estadual e federal, além de gerir com eficiência as finanças municipais para conseguir colocar Umarizal de novo nos trilhos do progresso e do desenvolvimento social que é a vocação natural do município.

O nome que reúne todos os predicados que Umarizal precisa já existe e, pelo que se vê nos bastidores, parece que o povo começa a sinalizar espontaneamente que sabe disso e, diante do diagnóstico que acomete a saúde financeira da cidade, é possível que a “cura” para os problemas que debilitam o município nesses últimos tempos esteja bem perto de ser anunciada. Talvez já para 2020.

Resta aguardar boas notícias...

0 comentários:

Postar um comentário