Subscribe:

sábado, 1 de junho de 2019

Bruno Araújo assume presidência do PSDB e promete tirar partido de cima do muro

O PSDB confirmou, durante convenção nacional, nesta sexta-feira (31/5), em Brasília, Bruno Araújo (PE) como presidente nacional da legenda. Ao assumir o cargo, o ex-deputado federal se comprometeu a mudar a imagem de partido sempre "em cima do muro". "Nós vamos nos afastar das hesitações. Vamos nos transformar em um partido de decisões. Vamos derrubar o muro", discursou, pedindo coragem aos correligionários. "Não há chance de acertar sem coragem."

Para Araújo, a melhor forma de demonstrar a queda do muro será adotando uma postura clara sobre a reforma da Previdência. A posição tucana sobre o tema, disse, será definida nas próximas semanas. "O PSDB, enquanto partido, vai decidir em sua executiva, não vai sinalizar o que pensa, não vai formalizar uma moção, vai decidir sim ou não, de forma democrática, o fechamento de questão pela Reforma da Previdência", prometeu.

Ao referir-se ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presente no encontro, Araújo revelou sua tendência pró-reforma, referindo-se ao democrata como "o brasileiro maior fiador das reformas necessárias". Maia, por sua vez, aproveitou para cortejar os tucanos, demonstrando o desejo de ver as duas legendas "fortes, em um projeto único de geração de emprego e renda" e de reconstrução do país daqui a três anos.

0 comentários:

Postar um comentário