Subscribe:

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Olho Dagua 2020: uma eleição imprevisível

Faltando pouco mais de um ano para o pleito municipal, chama atenção uma novidade nos bastidores da política de Olho Dagua, que é a quantidade de nomes que estão sendo cogitados para a disputa.

Nas calçadas e casas da cidade, quase todo dia se escuta um nome novo sendo ventilado. Parece que vai ter opção para todos os gostos. Os eleitores vão fazendo suas avaliações e guardando na mente.

Os postulantes à cadeira de prefeito precisam começar a sair das sombras e grupos de whatsapp para ouvir o povo e andar nas ruas. É assim que vão poder sentir a situação e articular seus projetos.

E todas as variáveis dessa complexa matemática devem buscar agregar desde agora os apoios essenciais às pretensões, pois diante de tantos interessados pelo cargo de prefeito, a tenência é que Olho Dagua vá viver uma disputa inédita, talvez com 3 ou 4 candidatos no páreo.

Vamos ver quem vai conseguir ter mais habilidade para enfrentar todo esse processo, se será quem está no poder ou a oposição, numa atmosfera de estratégia que mais parece um jogo de xadrez, em que cada jogada carregará consequências à disputa.

O (e) leitor do blog talvez já esteja apostando as suas fichas...

0 comentários:

Postar um comentário