Subscribe:

terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeita Bernadete e Vereadores do município de Riacho da Cruz participaram do encontro com a bancada federal do RN


A Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo participou na manhã desta segunda (03), da reunião com a bancada federal do RN para tratar de assuntos referentes a retirada dos Programas Federais do limite prudencial; Projeto de lei, disciplinando prestações de conta e aplicações de sanções pelo TCE; Engajamento da bancada municipalista para o cumprimento da carta dos Prefeitos; apoio para a PEC 56/2019 e outras pautas municipalistas.

A reunião aconteceu na FIERN, em Natal e contou com a presença dos vereadores municipais Uberlane Sá, Paulo César, Junior Amorim, João de Osvaldo e Ana Cristina; além de 300 participantes entre Senadores, Deputados, Secretários, Prefeitos e Assessores do RN. O encontro é uma solicitação da FEMURN, Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN (AL/RN), além da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN) com objetivo de buscar apoio dos parlamentares, especialmente na área financeira das prefeituras e câmaras de todo o Estado.

A Gestora e os Vereadores Municipais visitaram ainda o Gabinete do Dep. Getúlio Rêgo que mantém o compromisso com o município de Riacho da Cruz/RN.

0 comentários:

Postar um comentário