Subscribe:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Prefeitura do Natal volta a ser filiada à Federação dos Municípios do RN

A Prefeitura de Natal é a mais nova filiada da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN). O ato de filiação ocorreu na manhã da última segunda-feira, 3, durante a reunião de prefeitos potiguares com a bancada federal, promovida pela FEMURN em parceria com a Frente Parlamentar Municipalista da Assembleia Legislativa do RN, e a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN). A filiação à Federação foi assinada pelo Prefeito da capital, Álvaro Dias, que participou do encontro.

Em sua fala, o presidente da Federação e prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho) lembrou que há cerca de oito anos, Natal havia deixado o quadro de filiada da FEMURN, e seu retorno fortalece o movimento municipalista do Estado: “O prefeito Álvaro Dias se sensibilizou com nosso pedido, nosso apelo de se filiar a Federação, contribuindo com nossa luta.

Ter a capital do Estado integrada ao nosso quadro fortalece o municipalismo do nosso Estado. Parabenizamos o prefeito Álvaro Dias, desejamos boas vindas a Prefeitura do Natal, e contamos com Álvaro e a gestão da capital na defesa das nossas pautas”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário