Subscribe:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Vereador Chico de Brancar busca junto ao deputado Getúlio Rêgo novas demandas para o Município de Umarizal

Na manhã desta quinta-feira (06), o vereador Chico de Brancar (DEM) esteve reunido com o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) para priorização de novas demandas para a cidade de Umarizal. Em pauta a ampliação dos serviços de segurança e a realização da audiência com o comandante da polícia militar e governo do estado e sobre as constantes blitz de transito e os benefícios da lei que isenta os motociclistas inadimplentes com o IPVA e DPVAT.

Na oportunidade, o parlamentar municipal reivindicou ao deputado Getúlio que fosse solicitado ao governo do estado uma nova viatura de grande porte para o destacamento municipal: “É de suma importância que Umarizal tenha uma viatura de grande porte. Nosso município possui uma extensa área rural e somente com um veículo dessa natureza é que o trabalho ostensivo da policia Militar poderá ser bem executado. Esse é um sonho e um desejo do nosso mandato”, afirmou o vereador Chico de Brancar.

Durante o encontro entre os parlamentares democratas, o também deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) fez questão de participar e somar na busca pelas novas reivindicações levadas pelo vereador umarizalense.

Do Hermes Castro

0 comentários:

Postar um comentário