Subscribe:

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Instituição de Ensino em Viçosa, cria receita própria de bolo saudável


Preocupados com a má alimentação dos alunos, a Creche Escola Infantil Eulina Pinto  - CEIEP composta pela diretora, professores e servidores em geral, criaram uma receita própria de bolo, o mesmo foi feito com ingredientes saudáveis e acompanhado pela nutricionista da instituição. Com quase 100% de aprovação, os alunos aprovaram o bolo feito pela instituição de ensino.

Sabemos que uma má alimentação pode acarretar em inúmeros problemas futuros e com essa preocupação, a instituição vem alertando aos pais que as crianças podem herdar algum problema se continuarem se alimentando de forma errada, fato preocupante que deve ser levado em consideração, segundo a Diretora, a alimentação saudável não deve ser somente na escola e sim na família (Casa), os pais devem dá bons exemplos.

Aprovada a receita, a diretora caiu em campo, abraçou a causa e foi pedir ajuda e colaboração a todas as instituições do município, nas imagens podemos comprovar que a diretora fez uma ampla divulgação pedindo o comprometimento da gestão para mudar a cultura da alimentação das crianças e famílias do município, pois alimentação saudável é qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário