Subscribe:

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Município de Olho D’água do Borges participa do lançamento do plano de ação territorial da bovinocultura do leite


O Vice-Prefeito Antonimar Amorim participou na manhã de ontem terça-feira (09), do lançamento do "Plano de Ação Territorial da Bovinocultura do Leite" em Patu, através da Superintendência do Banco do Nordeste no RN com parceria Comitê Gestor Territorial - GGT do Território Sertão-Apodi.

Na oportunidade, aconteceu apresentações culturais e contou com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais, em especial, o secretário de agricultura, Hugo Maia, a técnica da EMATER, Maria Cleise, a Presidente dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônia Benta e os vereadores, Jéssica Queiroga e Pedro Chaves. Este ato mudará realidade da Bovinocultura do Leite de toda região e Olho D’Água do Borges é um dos 10 (dez) municípios contemplados com o plano de ações da bovinocultura do leite que deve ser implementado em parceria com os produtores locais.

A Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga segue em agenda oficial em Natal/RN, onde teve encontros com representantes do poder legislativo estadual apresentando solicitações do município, em pauta, infraestrutura, saúde e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário