Subscribe:

terça-feira, 16 de julho de 2019

Município de Viçosa participou do Encontro Regional dos Gestores Públicos Municipais promovido pelo TCE/RN


O Prefeito de Viçosa, Secretários municipais e vereadores, participaram na última quarta-feira, (10) no Auditório do Centro Administrativo Albaniza de Albuquerque Freitas em Portalegre-RN do Encontro Regional dos Gestores Públicos Municipais da Escola Itinerante do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte – TCE-RN.

O curso é uma parceria entre a Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN) que tem como objetivo principal prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.

Foram discutidos temas como redesenhando a gestão pública do planejamento ao controle, orçamento municipal, Lei de acesso a informação e Portal da Transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa pública, entre outros.

E às 17h o Prefeito Antônio Gomes de Amorim assinou o Termo de Adesão manifestando o interesse em aderir às propostas de orientação/capacitação técnicas programadas que serão apresentadas ao município de Viçosa.

0 comentários:

Postar um comentário