Subscribe:

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Viçosa: Prefeito Toinho do Miragem cumpriu agenda na capital potiguar

O gestor Antônio Gomes de Amorim viajou até a Capital do Estado para tratar de diversos assuntos de interesse do município, dentre eles a assinatura e inclusão do município de Viçosa no Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre a Femurn (Federação dos Municípios do RN) e INSS, para que as prefeituras municipais do RN filiadas a Federação possam realizar as aposentadorias dos cidadãos, além de oferecer diversos serviços previdenciários e trabalhistas, sem a necessidade de deslocamento do cidadão a agência do INSS ou da Superintendência do Trabalho, o acordo foi assinado na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho, na Arena das Dunas, durante um seminário.

Na oportunidade os mesmos fizeram uma visita ao Ex-Governador Garibaldi Filho, onde oportunamente foi discutido as necessidades do município de Viçosa.

Garibaldi é figura marcante e influente na política nacional, fatores que podem alavancar as demandas municipais em Brasília e um político importante na história e no desenvolvimento do município de Viçosa. Acompanharam o prefeito Toinho, os advogados Dr Érico Onofre e Dr Ramon.

0 comentários:

Postar um comentário