Subscribe:

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Riacho da Cruz: Prefeita Bernadete se reúne na sede da Funasa para tratar de assuntos referentes ao Consórcio de Resíduos Sólidos

A Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo juntamente com a Secretária de Assistência Social, Netinha Rêgo se reuniram no final da tarde desta segunda-feira (22) em Natal/RN, com o Superintendente da Funasa, Pablo Tatim para tratar de assuntos referentes ao Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Alto Oeste Potiguar. Na reunião, estiveram presentes o Presidente do Consórcio do Sérido e Prefeito de Lagoa Nova/RN, Luciano Santos; Prefeitos e demais representantes da região. 

O consórcio é considerado uma iniciativa pioneira e que deverá se tornar referência para a solução de problemas de natureza ambiental, social e econômica decorrentes da existência de lixões. O sistema de aterro para destino final de lixo do Alto Oeste vai ser construído em Pau dos Ferros e contemplará 44 municípios da região e os recursos já estão assegurado através de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

0 comentários:

Postar um comentário