Subscribe:

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Virou rotina: Dorgival Dantas realiza mais uma festa para crianças de Olho d´Água


Homem que faz questão de dizer em alto e bom som, aos quatro cantos do mundo, o amor incondicional que nutre pela sua terrinha, o Poeta Dorgival Dantas realizou na noite de ontem, dia 10, mais um evento social em benefício das crianças de Olho d´Água, sendo, desta vez, de surpresa, oportunidade em que trouxe vários brinquedos de parque de diversão para a garotada humilde da cidade brincar e se divertir durante várias horas, tudo regado a refrigerante, pipoca, algodão doce e salgados, gratuitamente, para cerca de 300 crianças.

A generosidade de Dorgival não é novidade em sua terra. O cantor costuma promover ações similares com frequência, ao longo do ano, além de realizar shows em outras oportunidades, sem cobrar cachê, como repetidas demonstrações de seu inequívoco amor sem medidas por Olho d´Água.

Na noite passada, de longe e discretamente, sem chamar a tenção para si,  ao observar a alegria de centenas de meninos e meninas, acompanhados pelos pais, Dorgival relatara sua satisfação em poder proporcionar aquela momento a tantas pessoas, num gesto que, para ele, dinheiro algum é capaz de pagar.

Com seu estilo peculiar e sábio de enxergar a vida, o Poeta segue nos dando lições valorosas de como, efetivamente, se deve ser humano, a partir da preocupação com o outro, da difusão apenas de coisas positivas, com respeito e atenção a todos, sem qualquer distinção.

E a postura de Dorgival, naturalmente, vai cativando a população, sem fazer alarde, pregando sempre o abraço, o respeito à fé cristã, o acreditar e apostar no melhor das pessoas, com doses de ânimo para o bem maior de todos, justificadas e resumidas pelo próprio ‘Poeta das Canções’ em sua frase que diz: “devemos fazer as coisas pelo poder do amor, e não pelo amor ao poder”.

0 comentários:

Postar um comentário