Subscribe:

domingo, 18 de agosto de 2019

Incentivando o Esporte: Prefeitura de Olho d’Água promove segunda edição do Campeonato Djanilson Ramalho


A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges iniciou na tarde de ontem sábado, 17, através da Diretoria de Esporte a II edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Djanilson Ramalho de Almeida.

O Campeonato que acontece em seu segundo ano, tem como objetivo incentivar o esporte, no município, que vem promovendo também outras modalidades esportivas e que ver o esporte como um meio de inclusão e conta também com algumas equipes das cidades vizinhas.

Este evento faz parte de uma vasta programação alusiva à comemoração dos 90 anos de fundação do município de Olho D’água do Borges. Dentre a programação, festa dançante, desfile cívico e show evangélico.


A competição será disputada entre oito equipes, sendo quatro locais: A Baixada, Rua de Baixo, Cajazeiras e Cachorrão Veterano, além de quatro equipes de cidades vizinhas como: Caraúbas, Lucrécia, Rafael Godeiro e Umarizal.

O Campeonato carrega o nome do professor Djanilson Ramalho de Almeira que foi um dos esportista e incentivador do esporte no município.

0 comentários:

Postar um comentário