Subscribe:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

O Homem vem aí: Pré-candidatura do ex-prefeito Adson Luís ganha força a cada dia

O nome do ex-prefeito Adson Luís, é aclamado pelo os quatro cantos de Umarizal, para disputar as próximas eleições municipais. Adson é um dos pré-candidatos da oposição que terá o seu nome avaliado pela população (que já querem ele como pré-candidato), para disputar o Poder Executivo Municipal. Tendo em vista que o ex-prefeito disponibilizou o seu nome, para a população avaliar e decidir.

Adson, quando prefeito em Umarizal, fez história por ter uma gestão transparente, inovadora e tornando-se um gestor de credibilidade e de confiança da população.

O ex-prefeito teve sua gestão marcada por salários em dia, obras de urbanismo, calçamentos, atuação na cultura, saúde bem avaliada pela população, o homem do campo sempre assistido entre outras ações que beneficiou a população imensamente, tendo como reflexo disso, a população pedindo ele de volta na prefeitura, para dá continuidade ao brilhante trabalho que ele iniciou.

Filiado no PSD, o ex-prefeito poderá disputar a prefeitura de Umarizal e com o apoio do povo e de todos que fazem a oposição, chegar novamente ao Poder Executivo Municipal e colocar ordem na casa e fazer muito mais pelo o povo umarizalense.

Do Blog do Evandro Lima

0 comentários:

Postar um comentário