Subscribe:

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeita Maria Helena Assinou termo de Adesão ao INSS DIGITAL


A Prefeita de Olho d’Água do Borges, Maria Helena assinou nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, o Termo de Adesão ao INSS DIGITAL. A assinatura ocorreu no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, e contou com a participação do Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho), representantes do INSS, e das prefeituras municipais.

A adesão ao projeto faz parte do Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre a FEMURN e o INSS no último dia 22 de julho, durante o seminário "Por que o Brasil precisa da nova Previdência?". A parceria vai permitir que prefeituras municipais do RN filiadas à Federação possam realizar a aposentadorias dos cidadãos, além de oferecer diversos serviços previdenciários e trabalhistas, sem a necessidade de deslocamento do cidadão a agência do INSS ou da Superintendência do Trabalho.

Na ocasião, o acordo foi assinado pelo Presidente da FEMURN e Prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho), pelo Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, pelo Secretário do Trabalho, Bruno Dalcolmo, e pelo Presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira, em um evento promovido pela FIERN, FETRONOR, FAERN, e Sistema Fecomércio, que também contou com apoio da FEMURN, FECAM-RN e Frente Parlamentar Municipalista, da Assembleia Legislativa do RN.

0 comentários:

Postar um comentário