Subscribe:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Viçosa sediou a 34ª Reunião do Conselho de Turismo do Pólo Serrano


Na manhã desta terça-feira, 27 de agosto de 2019, a cidade de Viçosa recebeu representantes da Secretaria do Estado do Turismo, Prefeitos, Secretários, Vereadores, membros do Conselho de Turismo do Pólo Serrano, Representantes dos municípios integrantes do Pólo, convidados e assessores de imprensa, para a XXXIV reunião do Pólo Serrano, o evento aconteceu na Associação Comunitária para o Desenvolvimento de Viçosa - ACDV.

A partir das 08:30 deu inicio o credenciamento, logo após iniciou o evento com a mensagem do Prefeito Municipal Antônio Gomes de Amorim, o qual frisou a importância das ações do conselho e as parcerias público/privado para o desenvolvimento do turismo.

Dando continuidade ao encontro, o Centro de Educação Infantil Eulina Pinto organizou uma belíssima apresentação com o tema, o Menino de Todas as Cores, a apresentação cultural repassou a importância de aceitarmos as diferenças, por meio das cores. Em seguida, integrantes das banda de música Padre Dário Torbolli fez uma fantástica apresentação tocando e cantando o hino do município, no telão foi possível visualizarmos as imagens do município, considerado o mais arborizado do Estado.

A ata anterior foi aprovada por todos e logo em seguida a Sub-Secretaria apresentou pontos importantes para a formalização das instancias de governança, são ações importantes que devem ser seguidas para os avanços constantes do turismo do Estado, dia 19 de setembro já está confirmado um seminário na capital do estado, com profissionais da área para repassar detalhamento todos os passos, e dando continuidade a reunião foi aprovado o novo regimento interno.

Finalizando mais um encontro, o Prefeito Municipal agradeceu a presença de todos os colegas de trabalho e o empenho da sua equipe, na organização de mais um evento no município, e logo em seguida encerrou o seu discurso convidando cada um para um almoço no Restaurante Fazenda Rancho Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário