Subscribe:

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Prefeitura Municipal de Olho d'Água do Borges realiza o programa NASF itinerante


A Secretaria Municipal de Saúde do município de Olho D'Água do Borges está promovendo o Programa NASF Itinerante, onde profissionais das mais diversificadas áreas se deslocam até as unidades básicas de saúde das comunidades rurais para atender a população.

De acordo a Secretária de Saúde, Keyla Queiroga, é necessário estar cada vez mais perto dos cidadãos das comunidades rurais, para que eles tenham os devidos atendimentos de saúde, direito constitucional. "A saúde é prioridade na vida do ser humano, estamos levando o NASF, profissionais especializados, dentre eles, médicos, psicólogos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionista, fonoaudiólogo e fisioterapeuta para atender os moradores da zona rural. Desta vez, o programa visitou a comunidade Cajazeiras e deve seguir para as demais nos próximos dias", afirmou.

A Prefeita Maria Helena acompanhou os serviços oferecidos pelo programa acompanhada da Secretária de Saúde, Keyla Queiroga e aproveitou para receber o carinho dos populares e conversar sobre as necessidades da comunidade Cajazeiras.

"A população reconhece o nosso trabalho, estamos fazendo acontecer com a saúde tanto na zona rural, como na zona urbana, aproximando a população dos serviços que são oferecidos pela secretaria municipal de saúde, e que todos, sem qualquer distinção têm direito. Graças a Deus estamos investindo forte e trabalhando muito", disse a Prefeita Maria Helena.

0 comentários:

Postar um comentário