Subscribe:

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bolsonaro projeta reformas e elogia Guedes: “Continuo confiando 100% nele”

Após a aprovação da reforma da Previdência no Senado, o objetivo do governo é acelerar a tramitação das reformas tributária e administrativa. Quem garante é o próprio Jair Bolsonaro, que elogiou o ministro da Economia, Paulo Guedes, em entrevista ao Estadão.

O ideal é aprovar isso tudo o mais rápido possível sem cometer injustiça, sem atropelar, facilitando a vida dos Estados, municípios, da União e dos empresários. Você pode ver, eu cheguei na Câmara em 1991 e nenhuma reforma desse tipo foi aprovada. Já foi feita a previdenciária, falta apenas marcar a data da promulgação. Há propostas lá na Câmara, administrativa e tributária, que estão em andamento. Quem entende de economia e quem dá o ritmo é o Guedes, continuo confiando 100% nele. Esse foi meu compromisso desde o começo. Quando há opiniões divergentes, tenho transmitido ao Paulo Guedes e à equipe para priorizarmos a menos difícil”, afirmou Bolsonaro.
Ele disse também:

Se aprovarmos nos próximos seis meses a tributária ou a administrativa, é bem-vinda. E, depois, se em seis meses aprovar outra, acho que nosso governo realmente vai ser consagrado, aprovando essas três reformas num espaço de tempo curto, dois anos.”

O Antagonista

0 comentários:

Postar um comentário