Subscribe:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Deputado Allyson Bezerra retoma o debate da qualidade da saúde em Mossoró

Ao discursar no início da tarde desta terça-feira (26), o deputado estadual Allyson Bezerra (SDD), cobrou da prefeitura municipal de Mossoró a melhoria na assistência aos 900 pacientes que precisam do medicamento insulina de modo contínuo, pois, segundo disse, desde o mês de setembro que o medicamento falta com frequência nas UPAs da cidade do Oeste.

Chegou uma pouca quantidade no início da semana, mas já acabou. E quem precisa do medicamento não tem dinheiro para comprar nas farmácias. Com isto, o mais carente sofre. É preciso sensibilidade da gestão para atender os mais necessitados que passam meses para marcar consultas e exames numa UPA e ainda ficam sem medicamento”, disse Allyson Bezerra.

O deputado também cobrou atitude da Câmara Municipal de Mossoró. “É preciso que os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró cumpram seu papel fiscalizador. Não se acovardem. Não se calem em troca de favores. Eu não empreguei ninguém da família e nem amigos no Governo Fátima para ter minha voz aqui na Assembleia”, ressaltou o parlamentar.

Segundo Allyson Bezerra, falta gestão na segunda maior cidade do Estado. “Não tem dinheiro para insumos básicos da saúde, mas tem dinheiro para passagens e diárias para custear viagem internacional da prefeita de Mossoró pela Europa. Eu não me calarei e mostrarei o caos na saúde de Mossoró”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário