Subscribe:

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Riacho da Cruz: Prefeita Bernadete participou de encontro com o Ministro-chefe da Secretaria de Governo para entrega de pleitos municipalistas

Durante a Agenda Administrativa em Natal, nesta quinta-feira, 07 de novembro, o Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, recebeu na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), os pleitos da Pauta Municipalista Local, Regional (Nordeste) e Nacional das mãos do Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, José Leonardo (Naldinho).

A entrega foi feita durante reunião promovida pela FEMURN e pela Prefeitura do Natal, e contou com a participação da Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e demais mais de 60 Prefeitos e Representantes Municipais.

As Pautas foram elaboradas, conjuntamente, entre os Prefeitos do RN, com o pedido de apoio ao Governo Federal para temas considerados importantes pelos gestores e a Carta de Solicitação dos Pleitos contém 17 itens. Na reunião com os Prefeitos, a Secretária Especial de Assuntos Federativos, Déborah Arôuxa, que acompanhou o Ministro na reunião, apresentou Ações do Pacto Mais Brasil – Nordeste. O plano prevê um investimento de R$ 4,4 bilhões até o fim de 2020, com o esforço de direcionar R$1 bilhão ainda este ano.

0 comentários:

Postar um comentário