Subscribe:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Prefeitura transfere queima de fogos de Ponta Negra para a Via Costeira no Réveillon

A Prefeitura de Natal transferiu para a Via Costeira a queima de fogos que aconteceria na praia de Ponta Negra. Inicialmente os fogos ficariam em balsas no mar, mas a empresa que venceu a licitação argumentou problemas técnicos no traslado da balsa do Rio de Janeiro para Natal.

Com a mudança, a queima de fogos acontece na Via Costeira, no terreno à beira mar localizado entre os hotéis Imirá e Serhs. Os fogos na Ponte Newton Navarro estão mantidos. No alto da ponte Newton Navarro o show pirotécnico permite que a população das zonas Norte e Oeste tenha total visibilidade do espetáculo, que tem duração de 12 minutos, a exemplo da edição do ano passado.

Na Redinha, os potiguares Cida Lobo, João Batista e Perfume de Gardênia se apresentam a partir das 23h com entrada franca. Os shows naquela praia são uma tradição da virada de ano que vem sendo mantida ao longo dos anos.

Interdição

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai alterar o trânsito na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra para a queima de fogos na virada de 2019 para 2020.

Segundo o órgão, a Ponte Newton Navarro vai operar em mão-dupla na pista Praia do Forte/Redinha a partir das 10h do dia 31 de dezembro e fechará completamente a partir das 22h, voltando a ter o tráfego liberado às 1h do dia 1º de ajneiro. Já em Ponta Negra, a descida para a Avenida Erivan França será fechada a partir das 16h até às 01h.

0 comentários:

Postar um comentário