Subscribe:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Olho D'água do Borges é contemplado com 13 unidades habitacionais do programa pró-moradia/viver melhor

A Prefeita do município de Olho D'Água do Borges, Maria Helena Leite Queiroga assinou na manhã desta quarta-feira, 08, o termo de adesão ao Programa Pró-Moradia/Viver melhor, na sede da CEHAB - Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano, em Natal.

O município foi contemplado com 13 unidades habitacionais que serão construídas em parceria com o governo do Estado através da CEHAB.

Para a Prefeita Maria Helena, o programa visa diminuir o déficit habitacional, contemplando famílias em situação de risco ou vulnerabilidade. Cada casa conta com sala de estar/jantar, hall, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

"Desde o início do nosso governo, lutamos pela construção de moradias. Graças a Deus o programa chegou para contemplar as famílias carentes da nossa cidade. Em breve daremos início a construção das casas", disse a prefeita.

Paralisado desde 2012, o programa volta com a previsão de construção de 1.000 casas populares através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, e cada imóvel tem valor médio de R$ 50 mil. O programa conta com financiamento, suporte técnico e acompanhamento dos projetos da Caixa.

É a gestão "Trabalho Para Avançar" trabalhando para o desenvolvimento do município em todas ás áreas.

0 comentários:

Postar um comentário