Subscribe:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

TV Oeste RN destaca a Prefeita de Riacho da Cruz Bernadete Rêgo como “Prefeita Destaque de 2019”

"Uma boa administração vai muito além de tomar as decisões corretas em prol do bem comum; antes, é preciso ter a sensibilidade para sentir o peso de cada escolha para que venha respeitar a necessidade e anseio de seu povo. Ser escolhido pela maioria não o torna o melhor, mas, te dá um voto de confiança para provar sua competência em meio aos adversários.

Num período de 04 anos muitos acabam trabalhando com afinco, dando o máximo de si para ver a cidade crescer e consequentemente transformar para melhor a vida de todos os cidadãos que ali moram. E apesar das dificuldades enfrentadas no meio do caminho, não baixar a cabeça e seguir em frente é a prova maior que o voto não foi desperdiçado nem muito menos desrespeitado.

O ano de 2019 de foi grandes desafios para o poder público, e nós, que fazemos parte da TV Oeste, pudemos acompanhar de perto a luta de grandes administradores que fizeram e, ainda estão fazendo diariamente, o máximo para manter a ordem e o desenvolvimento em seus respectivos municípios.

Fica aqui a nossa homenagem a 13 gestores que foram destaques de 2019 nos principais meios de comunicação da região e em nosso canal. Os nossos parabéns e o desejos de um 2020 com muito trabalho e realizações".

- TV OESTE RN

0 comentários:

Postar um comentário