Subscribe:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Umarizal: Com aval do deputado Getúlio, ex-secretário oficializa pré-candidatura pela oposição em Umarizal

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Umarizal (RN), Francisco de Assis Oliveira, Chico Perereca - como é amplamente conhecido -, recebeu o sinal verde do deputado estadual Getúlio Rêgo e oficializou, na tarde desta sexta-feira (10), sua pré-candidatura a uma das nove vagas no Legislativo, pelo Democratas.

Detentor de amplo conhecimento na área técnica e jurídica, Chico já atuou como Pregoeiro em vários municípios da região, chefiou o departamento de Tributação em Umarizal e nos últimos três anos, reorganizou e deu vida nova à Secretaria de Planejamento onde desenvolveu um excelente trabalho criando projetos que buscou melhorar a arrecadação municipal.

De acordo com Chico Perereca, que é um dos aliados históricos de Umarizal mais conhecidos do deputado estadual Getúlio Rêgo, maior líder político de toda a região Oeste, vai entrar na disputa a uma das vagas na Câmara Municipal por entender que poderá ajudar muito mais a população umarizalense exercendo um cargo eletivo.

"Tenho um leque muito vasto de amigos que me conhecem e sabem que sou um homem honesto, que sempre busquei trabalhar em benefício de nossa cidade e adquiri nesses anos de funções públicas uma experiência e conhecimento que certamente será muito útil a toda população. Para a elaboração de leis, pareceres e análises técnicas é necessário um mínimo de conhecimento e isso eu tenho", comentou.

O Blog foi informado que o ex-secretário concederá uma entrevista exclusiva ao radialista Agmar Dutra, âncora do Programa Evidência, na FM Fraternidade de Umarizal, às 16h, da próxima quarta-feira (15).

0 comentários:

Postar um comentário