Subscribe:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ato Histórico: Prefeita Maria Helena e Secretários municipais realizam leitura da mensagem anual


Com gesto nobre, Prefeita Maria Helena realizou leitura da mensagem anual em sessão solene na abertura dos trabalhos do poder legislativo.

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Prefeita municipal, Maria Helena Leite Queiroga fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo e passou a missão também para os secretários municipais. Um ato histórico! Jamais visto no município. Uma ação plausível e de demonstração de humildade e aliança com os demais.

A chefe do executivo acompanhou ao lado dos edis, a leitura das ações realizadas na gestão trabalho para avançar. Em especial, a secretaria de infraestrutura fez um relato preciso, explicitando em detalhes, a execução de todas as obras que devem seguir o cronograma de trabalho e outras que devem iniciar, como é o caso da Escola Antônio Carlos de Paiva, Quadra de Esportes e Centro Cultural.

Os engenheiros destacaram a batalha árdua para destrava-las em órgãos superiores e a luta incansável da prefeita Maria Helena que esteve em Brasília diversas vezes para conseguir a liberação destas importantes ações para o município, que devem trazer renda, geração de emprego e qualidade de vida para os olhodaguenses.

Na ocasião, população em geral e funcionários estiveram presentes e acompanharam de perto a prestação de contas das ações desenvolvidas pela administração, como também, dos planos, projetos e ações a serem executadas nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário