Subscribe:

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Olho D’água do Borges realiza XXVIII jornada Pedagógica



Na manhã desta terça-feira, 18, a Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Borges através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deu início a XXVIII Jornada Pedagógica, sobre o tema, “Currículo Potiguar: A organização do Trabalho Pedagógico para uma educação Integral, Democrática e Inclusiva”. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a sede do Jardim Escola Professora Rita Firmo de Souza receberá profissionais da rede municipal de ensino para debater sobre o respectivo tema.

A abertura que contou com colaboradores e autoridades, marcou este grande momento da educação municipal. A jornada continua ao longo da semana, com planejamento e ações em pauta, visando melhorar ainda mais o trabalho da rede municipal de ensino.

A Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga reiterou a importância da Jornada Pedagógica. "A educação está em primeiro lugar. Foram realizadas diversas ações no nosso governo em prol da melhoria da educação e uma das principais, é a valorização dos professores, concedendo reajustes salariais, tão sonhado por todos, bem como, priorizando a qualidade do ensino e capacitação dos educadores. Este momento é importante porque aqui daremos o passo inicial para o ano letivo”, afirmou a gestora.

0 comentários:

Postar um comentário