Subscribe:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

"Se for a vontade do povo de Umarizal, nosso nome estará à disposição para ser pré-candidato a prefeito", revela Adson Luiz

Em reunião promovida pelo deputado estadual José Dias (PSDB) com parte das lideranças oposicionista de Umarizal, foi consensual o entendimento de que o nome do ex-prefeito Adson Luiz se mostra como um dos mais fortes para a disputa de outubro na terra do Gavião.

Adson, que é reconhecido como um dos maiores gestores da história do município oestano, revela que diante dos apelos de correligionários, deverá ouvir a população de Umarizal ao longo das próximas semanas para tomar uma decisão: "nosso grupo político é muito forte, tem bons quadros capazes de enfrentar os problemas que reinam hoje em Umarizal e que causa tanto sofrimento aos mais necessitados e, no meu caso, vamos procurar sentir de perto a realidade da nossa gente para vermos se, de fato, o povo anseia por nossa participação como pré-candidato a prefeito neste ano. Se for a vontade do povo de Umarizal, nosso nome estará à disposição para, com responsabilidade, buscarmos resgatar o desenvolvimento que já foi a marca do lugar", comentou o político.

O deputado José Dias (PSDB) acredita que a oposição, madura e ciente do seu papel, apresentará o candidato que Umarizal precisa para sair do atraso: "nós estamos dialogando com todo o grupo buscando a unidade e, nesse sentido, vejo um senso de responsabilidade muito forte por parte das lideranças da cidade em prol de apresentar um nome capaz de mudar para melhor o rumo de nossa querida Umarizal", destacou o deputado.

‌A reunião ocorrida hoje contou com a presença de diversos amigos, como Coco, Maicon e Alberto, e é mais um passo na direção do fortalecimento e da unidade que marcam a composição da oposição umarizalense.

‌Diante das articulações políticas atualmente em curso, Umarizal parece estar vivenciando o início de uma retomada dos seus melhores dias, e que tende a ser definido muito em breve, de acordo com as definições que ocorrerão nas próximas semanas.

‌Com certeza, caso a tendência atual se confirme, a prefeita Elijane terá enorme dor de cabeça na disputa pela cadeira de Chefe do Executivo, pois o momento conturbado do administração local requer um político com perfil técnico e ao mesmo tempo antenado com a população, que tenha experiência e trabalho atestado pelo povo como referência e exemplo de liderança agregadora.

‌E treme a terra no Gavião com a dinâmica política que os próximos dias reservam. Fiquem atentos, que Umarizal tem jeito e nome...

0 comentários:

Postar um comentário