Subscribe:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Viçosa/ RN: Município promoveu Jornada Pedagógica 2020


Aconteceu no último dia 03 de fevereiro de 2020 no Auditório da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, a abertura da Jornada Pedagógica – 2020 com o tema Currículo Potiguar: Organização do trabalho pedagógico por uma educação integral, democrática e exclusiva. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Educação.

O evento contou com diversas autoridades municipais, professores, diretores, secretários e outros profissionais também de outros setores da administração. A Jornada Pedagógica 2020 teve início hoje e terá continuidade até o dia 07 de fevereiro.

A palestra ficou por conta da Professora Julia Lidiane da cidade de São Miguel, licenciada em Letras Português, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, orientadora de ensino, docente no núcleo de educação da faculdade Evolução, desenvolve pesquisas na área de educação e ensino com temas, dentre outras formações. Na oportunidade foram trabalhados os seguintes temas: Ética Profissional, Educação e Humanização. A secretária de Assistência Social Dalva Vieira participou do evento juntamente com parte de sua equipe de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário