Subscribe:

quinta-feira, 5 de março de 2020

Grupo da Prefeita Maria Helena e do Vice-prefeito Antonimar deve realizar grande Convenção

O grupo político liderado pela prefeita Maria Helena e pelo vice-prefeito Antonimar Amorim deve realizar a maior convenção partidária da história do município de Olho D'Água do Borges.

A data ainda não está prevista, mas os correligionários devem preparar uma grande festa para celebrar as filiações ao novo partido do grupo, a chegada de três novos vereadores da base oposicionista, que deixarão o PMDB, bem como a escolha dos nomes para concorrer ao pleito de 2020 ao executivo. Maria Helena e Antonimar repetem a chapa vitoriosa de 2016, partindo da premissa que em time que ganha não se mexe e pela avaliação muito positiva da atual gestão.

O grupo situacionista conta com o apoio do Presidente da Assembléia Legislativa, o tucano, Ezequiel Ferreira que confirmou presença para essa grande festa democrática ao lado do Ministro Rogério Marinho, do deputado federal, Beto Rosado, da ex-deputada estadual, Larissa Rosado atual presidente do PSDB Mulher e outras grandes lideranças do estado.

Para Ezequiel Ferreira, “Política não se faz só" e que tem alegria em receber novos companheiros ao PSDB, principalmente quando trata-se de grandes lideranças políticas que se destacam nos seus municípios e representam os anseios da população. "Estes nomes que chegam ao nosso partido tem uma forte ligação e amor pelo povo, Dedé Gonzaga, Antonimar Amorim, Maria Helena e todos estes vereadores. A vida pública deles, todos nós conhecemos", disse o Presidente Ezequiel.

A Prefeita Maria Helena Leite Queiroga disse estar muito feliz com as alianças firmadas, que no projeto que se desenha para este ano, o grupo conta com o apoio de sete vereadores e que grandes nomes articulam para se alinhar ao grupo e pleitear uma cadeira no legislativo. A base permanece unida e forte para seguir a caminhada de 2020. Vale lembrar que nos próximos dias, a prefeita Maria Helena deve se reunir com o Ministro da Integração Regional, Rogério Marinho em Brasília e entregar em suas mãos solicitações de interesse do município.

0 comentários:

Postar um comentário