Subscribe:

terça-feira, 17 de março de 2020

O diretório municipal do DEM em Umarizal anuncia novas filiações visando eleições



Após reunião com o deputado Getúlio Rêgo (DEM), o médico Adalberto Amorim, a vereadora Meyre Câmara, o presidente da Câmara Municipal Robério Delfino e o vice-presidente da Casa Antonimar Bazoca oficializaram suas filiações ao Democratas umarizalense.

Na oportunidade, o vice-presidente do diretório municipal vereador Chico de Brancar acompanhado pelo ex-vereador Washington Sales confirmaram a intenção de todos os pré-candidatos concorrerem as próximas eleições ao lado do maior líder político da região.

"Ficamos muito felizes com a chegada dos novos membros ao nosso partido. Isso mostra que o DEM em Umarizal está crescendo e sairá fortalecido das próximas eleições. Reitero que o partido continua de portas abertas para todos aqueles que quiserem se candidatar, tanto para o Executivo quanto ao Legislativo", destaca Getúlio.

De acordo com o parlamentar estadual, todos os pretensos candidatos que queiram se filiar ao partido e concorrer ao pleito de outubro está ciente do critério de escolha dos candidatos por meio de uma pesquisa eleitoral a ser realizada em maio deste ano.

"Com o fortalecimento de nossa agremiação local, iremos realizar pesquisas eleitorais, por volta do mês de maio, e a vontade popular será obedecida rigorosamente. Somos democratas e assim seguiremos na escolha dos nossos candidatos", finalizou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário